domingo, 4 de outubro de 2009

Ellus é easy rider clean

O verão 2010 da Ellus é como uma ramificação da coleção de inverno deste ano, uma continuação mais límpida e leve daquele conjunto pesado de jeans puídos e sempre cinzas, do boyfriend e do preto quase constantes que a marca apresentou em abril aqui no Donna Fashion.

Depois destes operários em suburbios londrinos vieram motoqueiros de verão, cobertos de referências como as jaquetas perfecto - de couro, com cinto na barra, zíper nos bolsos e com um fechamento em leve angulo diagonal do ziper na altura da lapela, clássica do punk dos anos 50 e de John Perfecto criador dela em 1937 - sandálias pesadas de couro e luvas de dedinho.

A paleta é de cores muito leves, que vão do branco ao cinza que, uma vez por outra, são salpicadas por tons alaranjados e corais. As calças são justíssimas, seguindo o estilo skinny, mais para as meninas do que para os meninos, porém, cropped - curtinhas ou dobradas - na maioria das vezes.

Um toque feminino nas famosas jaquetas perfecto transformam sua força em suavidade em vestidos que levam o seu mesmo corte enviesado na lapela. Em outros looks a jaqueta perfecto clássica, mesmo que branca, contrapõe o seu peso com vestidos levíssimos amplos e com transparências inusitadas, sem vulgaridade - outra tendência do verão 2010.




Os diferentes modelos de abotinados se combinam com cortes quadrados nos looks masculinos, tanto em calças como em bermudas, fazem a cara do homem Ellus. O destaque nas meninas? Macacão. Se não vier agora, não vem mais. Apostem!

Easy: Calça estilo jodhpur (mais volumosa na região dos quadris e coxas e mais ajustada no joelho para baixo), que é a silhueta da temporada, veio de uma forma fantástica na Ellus, coberta de rebites/ilhoses super leve e feminina.

Rider: Decote nadador revisitado, com cavas desajustadas, super amplas revelando a pele, com ou sem aplicações são super sensuais - para as magrinhas!

Easy Rider: a entrada final na passarela do global Sergio Marone foi seguida por todos os modelos em bloco, em uma marcha tenra: nem motoqueiros, nem fashionistas, nem exército - com uma trilha intensa e de forma madura terminou um dos desfiles mais esperados do Donna Fashion Iguatemi verão 2010.




Nenhum comentário: