sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O Mutante estilão da Renner

A Renner abriu seu desfile com a peça chave e também cara da Blue Steel: um par de botas (sim, botas!) que prometem ahazar no verão. Com o modelo cowboy, elas seguem sob o sol e por entre as flores, não por cima das calças, como muitos ainda insistem em colocá-las, mas combinadas com meias calças de fio baixo, shorts e principalmente saias e vestidinhos soltinhos.



Se o cocktail dress (básico com cintura marcada e, hoje, luxo maior com apenas um ombro) é o queridinho do verão, ainda mais com a volta da sexy-colunista Carrie Bradshaw – do Sex and the City – às telonas, ele virá acompanhado com botas!

Além disso, a Renner tem por característica a sua variedade de produtos e o desfile apresentado ontem segue esta mesma linha: vários shows em apenas um.

A sobriedade, que alguns insistem em justificar com a crise econômica é apresentada em looks de cores uniformes, como preto, branco e marrom total. Para quebrar a frugalidade adornos enlouquecidamente dourados.





O jeans destonado, do tipão desconstruído total, é combinado com tons crus no couro, no algodão – das bolsas e sapatos até a T-shirt mais básica da coleção. A Jeans Jacket – famoosa JJ – de verão tem manguinhas curtas e bufantes, a peça mais querida da coleção da Blue Steel. Os chapéus continuam, tanto masculinos como femininos e os velhos e clássicos All Star de sempre.

Top-top-top-uh: a) Vestidinhos listrados incríveis quase até o chão.





b) Saia lápis de sarja de abotoadura dupla e casaquetos brancos com viés preto super à la Chanel!!



c) Vestidos pijaminha tipo seda.



d) coletinho mole e body (macacão curtinho) preto e, claro,



e)
o internacional Rodrigo Santoro!



Mais tarde edito vídeos de TODOS os desfiles com comentários meus e da Carol.

Nenhum comentário: