sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A nostalgia da 2nd Floor

 

Quarta-Feira

A 2nd Floor traz como temática para a sua coleção verão 2010 a história de amor entre a bailarina e o soldadinho de chumbo. Dentro desta perspectiva foi possível observar na passarela elementos e cores compatíveis com esse clima: mágico, nostálgico e tranqüilo.

Na cartela a presença marcante de tons suaves. Azul, amarelo, rosa e verde água compõem quase todos os looks. Estampas miúdas realçam as peças trazendo o floral, o xadrez e o lúdico.

donna_fashion-620

O Navy é também, um elemento bem presente nas produções, dando um ar de calmaria e elegância. Blazers, casaquinhos, maxi bolsas, t-shirts, bermudas de alfaiataria e acessórios levam esta estampa. Aproveitando a deixa, vale falar das camisetas masculinas com estampas que lembram o mar. Estas apareceram em tecidos leves e um excelente caimento.

O listrado, relembrando o estilo França e Inglaterra, é a inspiração da marca, que aparece no detalhe da t-shirt,, na bermuda de alfaiataria masculina, no blazer e na calça feminina.

donna_fashion-618donna_fashion-639

As calças jeans, jaquetas com cortes bem marcados e shorts tanto no masculino como no feminino são apresentadas em quase todas as cores.

donna_fashion-646donna_fashion-636

Vestidinhos e saias de cós alto marcando bem a cintura despontam curtíssimos. O godê lembra a bailarina. Aos poucos, as cores como o amarelo ouro e o laranja aparecem para iluminar a passarela.

donna_fashion-655

A marca foi muito feliz na escolha de adereços como cintos e gravatas para complementar a coleção.

Nenhum comentário: