sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Uma Lua embalada pela bossa nova

Quarta-Feira

donna_fashion-418

Ao som do clássico ‘Garota de Ipanema’, foi com essa energia que a coleção de verão da Lua fez sua primeira aparição nesta quarta-feira. Os músicos convidados, Marcelinho Cachoeira e Leandro Lima embalaram e proporcionaram um clima de muita leveza ao desfile.

A inspiração vinda dos anos 70 ficou mais evidente ainda ao som de composições como “Por onde for” e “O Bêbado e a Equilibrista”, que compuseram a trilha de um dos desfiles mais aplaudidos da noite. Tocando bossa nova de qualidade a dupla acentuou os passos elegantes das meninas. Um som contagiante encantou a platéia e trouxe para a passarela do Donna o clima verão, que embala muitas paixões e seduz pelas suas cores e perfumes.donna_fashion-422

Floreados, xadrezes e listrados, os vestidinhos de todas as modelagens arrasaram na passarela. Peças de algodão de modelagem ampla e leve com cores suaves, incrementadas e usadas com botas estilo country e rasteirinhas de couro e camurça nos remeteram diretamente à vida campestre, ou ainda à beira da praia.

donna_fashion-427donna_fashion-463

donna_fashion-432donna_fashion-472

Contrastante?     

Sim, não é a toa que tema dessa coleção foi “Sensações”. Os cabelos longos e trançados presos por uma flor branca deram o toque final à produção. Na cartela cores intensas, florais, listras e xadrezes se destacaram.

 

Nenhum comentário: