quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bob Store apresenta tendências

 

Por Carol Moura / fotos: Emmanuel Denaui

bob

A Bob Store, segunda grife a desfilar, trouxe no primeiro dia do Donna Fashion Iguatemi 2010/1 diversas tendências já confirmadas para esse inverno. O rock'and'roll e o militarismos são estilos presentes na grife que prima pela sensualidade sem muita complicação.

Botas de cano longo cobrindo o joelho, mesmo modelo que Julia Roberts usa em seu ambiente de trabalho, no filme "Uma Linda mulher" e os shorts jeans larguinhos com a barra dobrada, que migram do verão para a estação mais fria são destaques na coleção.

O jeans da Bob Store vem surrado, as bolsas e alguns sapatos aparecem adornados com muitas tachas por todos os lados. O couro, uma forte tendência para este inverno surge em jaquetas, calças e minissaias. Brilho e peles também fazem parte da sensualidade da coleção, que conta ainda com uma elegante tendência do inverno: as capas. Destaque para as minissaias trabalhadas com renda e para a meia-calça arrastão cor de pele, que passava quase imperceptíve nas pernas das modelosl.

A convidada de honra da Bob Store, foi Thaila Ayala, considerada por muitas blogueiras de moda uma "It Girl" ou um ícone fashion no Brasil. A atriz desfilou um dos 'modelitos' mais bonitos da passarela, um vestido preto, trabalhado com renda e com uma amarração na cintura.

bob1 bob2 bob4 bob5

Nenhum comentário: