quarta-feira, 7 de abril de 2010

Spezzato estreia em estilo rock-chic

 

por Carol Moura / fotos Emmanuel Denaui

spezaato

A Spezzato fez a sua estreia no Donna Fashion Iguatemi 2010/1 com um desfile bem feminino inspirado nos anos 80. A apresentação iniciou com uma pegada mais 'Glam Rock' ou "rock-chic", as calças jeans apareceram justas e rasgadas, com aplicações de tachas e aparência destruída. As ombreiras, que são forte tendência para o inverno, estão presentes nos blazers e jaquetas em modelos perfecto, mais curtas, boyfriend, mais soltas e com estilo masculino, ou em microcomprimentos. O couro, a lã e o veludo são complementados por tachas e paetês. Em um segundo momento do desfile, a grife apresentou peças mais leves em tom de rosa envelhecido e nude, para as mulheres que não curtem muito a atitude rock'and'roll.

No encerramento do desfile surgiram alguns vestidos mais requintados e estilo bandag, justo e curto. Entre as peças mais cobiçadas da estação estão as botas até o tornozelo, ankle boots, que deixam qualquer look moderno. Destaque para a estola que quando presa vira uma blusa.

A convidada especial da grife foi a atriz Adriana Birolli, que interpreta a personagem Isabel, na novela "Viver a Vida". As roupas que a atriz usa na novela são frequentemente procuradas pelo público feminino através da Central de Atendimento da Rede Globo. Adriana foi ovacionada nas três entradas que fez na passarela, com diferentes looks, e parecia muito feliz com a recepção do público.

spessato2  spezzato1  spezzato4 spezzato3

Nenhum comentário: