sábado, 10 de abril de 2010

O inverno urbano da Canal

 

Por Manu Pereira / fotos Emmanuel Denaui

Ellen Jabour entrou em cena usando botas over knees, luvas de couro preto e um vestido animal print! E a partir daí tops, vestidos e casacos seguiam a linha com estampas étnicas e de animais em tecidos leves como a seda e o algodão.

Maxipulls largas e confortáveis com golas fartas usadas como mini-vestidos, algumas vezes ajustada na cintura aqueceram a passarela e trouxeram glamour às produções. Trench coasts, mantôs e agasalhos em tons rústicos, pasteis e listrados com maxi-golas, completaram o time da estação mais fria do ano.

Blazers com botões de massa, estilo Jacqueline Kennedy combinados com vestidinhos comportados de corte reto e, em algumas vezes, com drapeados nas costas alinharam a passarela.

Como já esperado, o short jeans com a barrinha virada ainda voga. Ele já está nas ruas há tempo, e no winter style da Canal é usado com meia calça ou legging para aquecer os cambitos.

Adoramos os sapatos "estilo Alladin", rendas nas saias e blusas e o agasalho da vovó jogado sobre as produções de maneira bem despretensiosa.

Vestidos de corte reto, balonê, e versões com babados, fizeram o papel da mocinha na combinação com a jaqueta de couro biker style. O contraste da gramatura dos tecidos deixou claro que este inverno não tem regras na escolha do look. E quem irá discordar?

12  3 4

Nenhum comentário: