quarta-feira, 12 de maio de 2010

Moda Insights II dia


Os palestrantes da segunda noite do Moda Insights Juliana Laguna, da LAGUNA Marketing & Moda, Helen Rödel da, Rödel LA, e Antônio Torriani e Felipe Petry, da Vulgo falaram um pouco do desafio que é criar uma marca. Os criadores da Vulgo ressaltaram que além de trabalhar em cima da qualidade da marca, é essencial mostrar a identidade e posicionamento dela, ou seja, mostrar para que veio.




Outro aspecto legal abordado pelos convidados, foi a importância de usar a internet como ferramenta de divulgação, ações e promoções da marca. Antônio Torriani, da Vulgo comentou que o Twitter tem, servido como um aproximador da marca com os consumidores. A Vulgo mostrou um quadro com os artistas e formadores de opinião que usam as roupas da Vulgo, salientou que a grande sacada da marca é o lifestyle e citou marcas como a Osklen como exemplo de formadora de opinião.

algumas criações da marca Rödel LA


e da Vulgo




No segundo momento da noite, o público pôde conhecer melhor o trabalho da marca DASPU e da criação da Ong que virou uma sacada de marketing. A palestra, comandada pela criadora e idealizadora da Ong, Gabriela Leite, narrou de uma forma muito descontraída a história da marca e como a Daspu sustenta a Ong de prostitutas da Praça Tiradente, no Rio de Janeiro, chamada DAVIDA. Eu adorei a gabriela Leite, e até tirei uma fotinho com ela!





Beyjos e amanhã tem mais!!!

Nenhum comentário: