segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Do Maranhão para o meu roupeiro!!!

Os lençóis maranhenses de Tufi Duek, estilista da Fórum, são os mais cobiçados. Super nascidos nas alvas areias nordestinas caminham para o banho tropical sob um sol de doer os olhos. Demorou, mas apareceram os mistifórios de sol e mar, das sedas e das texturas onduladas, das curvas femininas e dos decotes abissais.

As jaquetinhas Perfecto e as bolsas/carteira clutch - de alças com correntes estilo criado por Chanel – acompanham os vestidos super abertos. Costas lindas, magrinhas e totalmente desvendadas. Quem pode mostrar, que o faça!

Os acessórios e as pulseiras estilo munhequeira com tachas douradas acompanham o clima de verão e aparecem também em detalhes e aplicações nos próprios vestidos, com um quê de túnica, quase gregos.

A cintura é marcada por cintões e o trench coat vira vestido, acompanhado por decote quase até o umbigo. Os babados brincam com as ondas aplicados às blusas. Os capacetes que apareceram em São Paulo também visitaram Porto Alegre. A saia lápis vem clássica e cheia de luxo em cintura alta e vestidos de festa com zíper recriam a sofisticação com um toque descontraído.

Com os drapeados apareceram as águas, as ondas, a parte refrescante do show. Trespassados, os dourados criam a sinuosidade inesperada das dunas e dos ventos-litoral. O luxo ficou sob a responsabilidade a) das luvinhas em uma mão só b) da top Schyneider que está para a Fórum, assim como Ana Hickmann está para a Eqqus c) sandálias belas e altíssimas.

Nenhum comentário: