segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ellus é Perfecto

A peça chave da coleção primavera-verão da Ellus foi a Perfecto, idealizada em 1928 por Schott Bros. A famosa e tradicional jaqueta de couro surgiu com o simples propósito de proteger o motociclista, em caso de ventos e chuvas e carrega o estigma de bad attitude. Essa é a jaqueta dos contraventores, dos motoqueiros e do rock n’roll!!!!

No jeanswear, a tonalidade é quase branca, com efeito desgastado e a boca mais larga. Meninos, barra dobrada!! As estampas remetem ao fundo do mar com fósseis de peixes, conchas, esponjas e ouriços, galhos e folhas complementam a parte gráfica.

A Perfecto vem em todos os tamanhos, mini, maxi, em forma de colete, vestido, camisa e foi feita em prata e ouro. Isso sim é 80’s. Os zíperes estão espalhados por todos os lados, os lenços estão lá, inclusive no pescoço deles! Bonitinhos, menores, mais discretos são como se fizessem parte das camisas.

As transparências, as listras, grafismos, balonês e xadrezes têm o seu lugar na coleção, e as cores se distribuem em preto, branco e cinza com nuances de laranja, azul, amarelo e metalizados em ouro e prata. Lembrar que o preto e o amarelo vão bombar. Antes era o azul bic, agora é o pré-to!

Destaque para os colares e pulseiras de caramujos e para as plataformas de couro cru com salto de madeira. Melhor parte: um mimo estilo pulseira-flor. Lin-da-de-mais!

Nenhum comentário: