segunda-feira, 29 de setembro de 2008

The Girls With Caleidoscope Dresses

Inspirado no musical Across the Universe (2007), o desfile da Lua no Donna Fashion Iguatemi contou com um grupo vocal delirante de emocionar. Na passarela, entoaram Beatles, Lucy e seus olhos de caleidoscópio e com uma pequena ajuda dos amigos convenceram que amor é tudo que precisamos. Surpreendente! Surpreendente de arrepiar e encher os olhos de lágrimas.

O original Flower Power , tirado diretamente da fonte, teve presença constante nos looks da Lua. A coleção veio com vestidos curtos florais, macaquinhos, coletes, shorts, casaquetos, camisa branca com amarração, bermudas pelo joelho, muito tie-dye, listras, xadrez, babados e aplicações de flores no cabelo e nas peças (tudo de bom!!!), o lenço vem enrolado com várias voltas no pescoço. As bolsas e as sapatilhas são coloridas. Destaque para o macaquinho com capuz cítrico, o vestido com corte de camisa xadrez aberto na frente sobre bermuda e a calça com tecido leve e solto inspirado nos modelos de calças indianas.

Across the Universe é um musical ousado, divertido e dramático que surgiu da imaginação da escritora e diretora Julie Taymor (Frida, 2002). O romance é ambientado na década de 60 sob o contexto de Vietnã, protestos contra guerra, drogas, libertação da mente e muito, muito rock n'roll. Com Jim Sturgess e Evan Rachel Wood. Vale a dica!

Nenhum comentário: