sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mix-luxo de querer todos!

Quinta-feira à noite, segundo desfile de quinta-feira no Donna Fashion Iguatemi. Você assiste e se depara com aqueles vestidos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s que a Studio Mix apresenta, não tem como não dar aquela vontade de ter que ir a um casamento, formatura, ou qualquer outro evento glamouroso, só para poder usar um dos modelos!

O desfile seguiu tendências como volume, rendas, bordados, amarrações, flores, aplicações, babados. E as cores minha gente?! Vontade de ter um de cada!

A apresentação começou com black total, alguns com detalhes brilhosos, longos com fendas e decotes generosos, passando para variados tons de roxo, os curtos com tules, amarrações. Os balonês estilo anos 80, os longos inspirados nos anos 70 e os vermelhos vem mais ao estilo vintage, com cintura marcada. Destaque para a presença da ex-miss Brasil, Natália Anderle - realmente, linda demais!

Eis, então, que aparecem os rosas envelhecidos com todo o seu romantismo característico, os tons cáqui aparecem no final, mais elegantes.

A pele fica à mostra em diversos modelos, mostrando toda a sensualidade das peças selecionadas de Arthur Calliman, Milton Rodriguez, Lia Rabelo, Patrícia Bonaldi, entre outros.

Destoando pelo bem: a) fendas e decotes arrepiantes no preto-nada-básico. b) saiotes pseudo-rumbeiros furta-cor, uma rabanada de estilo! c) a retirada triunfal da miss.

Fotos: Gabriela Casartelli

Nenhum comentário: