sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Simples, mas bonita

A Renner, que comporta várias marcas e estilos (sabe aquela história de a Renner tem todos???), fez um desfile eclético. Nada de novo, nenhum destaque especial. Ela é simples, mas bonita. A principal influência nessas coleções foi dos anos 70, com certeza, bem soltinha, macia e clara.
O visual branco-total foi representado desde a moda praia até as roupas de festa, que mostraram, inclusive, os shortinhos estilo alfaiataria pra usar de scarpin na noite. Bem fina! Na praia o estilo fica por conta dos chapéus enormes combinando com os óculos – que também já estão cansando.

O cinza apareceu frugal, contrastando com os babadinhos, assim como o xadrez masculinizado com a estampa liberty e as pinceladas coloridas. E vieram as pantalonas! Pregueadas na coxa, belíssimas, enoooormes, patas de elefante compostas também com estampas gráficas. Se for magra, use super alta! Não as vi, mas podiam estar escondidas.


Apesar de estarem tentando gongar (essa é boa!) as calças saruel, nós não vamos deixar! A Renner as apresentou com tecidos elegantes, alfaiataria moderna, emaranhada com transparências, laços, dourados e prateados.

Bom: Franjas, franjas, franjas!!!!

Pena: a produção dos looks ficou muito exagerada e poluída com tantos acessórios, colares, pulseirinhas, tornozeleiras, brincos, óculos, tudo junto, muito feio. Eca. Nem vou comentar as três ou quatro primeiras composições. Achei o Murilo Rosa gordo e baixinho. Ficou mais feio a cada entrada. Maxi bolsas tudo bem, mas chega de bolsas envernizadas!!!!

Cansando antes de ver nas ruas: gladiadoras. Aconteceu com as galochas...


Fotos: Gabriela Casartelli

Um comentário:

Xarão disse...

Bom, no inicio dessa leitura do desfile da Renner, parece que simplesmente o tempo parou. Sequer se reciclou, copiou, ou (cof cof) criou. Shortinhos e scarpin, lindo, mas, repeteco? Nem vou comentar a praia então. Sabe o que eu acho que vai ser? Pantalonas, claro! E mais, não adiantar gongar a saruel, é lindo, confortável, tá na hora. Liberdade! Você já tem a sua? Hahaha.
Ficou a vontade de ver os babadinhos e as estampas (FOTO já).
Adorei o blog minhas gatas!