O visual branco-total foi representado desde a moda praia até as roupas de festa, que mostraram, inclusive, os shortinhos estilo alfaiataria pra usar de scarpin na noite. Bem fina! Na praia o estilo fica por conta dos chapéus enormes combinando com os óculos – que também já estão cansando.
Apesar de estarem tentando gongar (essa é boa!) as calças saruel, nós não vamos deixar! A Renner as apresentou com tecidos elegantes, alfaiataria moderna, emaranhada com transparências, laços, dourados e prateados.
Bom: Franjas, franjas, franjas!!!!
Pena: a produção dos looks ficou muito exagerada e poluída com tantos acessórios, colares, pulseirinhas, tornozeleiras, brincos, óculos, tudo junto, muito feio. Eca. Nem vou comentar as três ou quatro primeiras composições. Achei o Murilo Rosa gordo e baixinho. Ficou mais feio a cada entrada. Maxi bolsas tudo bem, mas chega de bolsas envernizadas!!!!
Cansando antes de ver nas ruas: gladiadoras. Aconteceu com as galochas...
Fotos: Gabriela Casartelli
Um comentário:
Bom, no inicio dessa leitura do desfile da Renner, parece que simplesmente o tempo parou. Sequer se reciclou, copiou, ou (cof cof) criou. Shortinhos e scarpin, lindo, mas, repeteco? Nem vou comentar a praia então. Sabe o que eu acho que vai ser? Pantalonas, claro! E mais, não adiantar gongar a saruel, é lindo, confortável, tá na hora. Liberdade! Você já tem a sua? Hahaha.
Ficou a vontade de ver os babadinhos e as estampas (FOTO já).
Adorei o blog minhas gatas!
Postar um comentário